quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parto Natural

Sou sua ave
.....Suave
.......A pousar

...............Apesar
........Das verdades
Que a minha vaidade
..................Olvidar
............................Ouviram
...................................O que eu nada disse?
............................................Nada disso mais
.......................................................Faz sentido
Tenho sentido
Que ao pousar
Estou decolando
Com asas de metal
.........................................Turbinas a siringes
.........................................Meu canto
...........................................No meu canto
..................................................................Vai calar
Então parto
..................de asas e braços estendidos em uma nau:
.................................um suspiro
..............................................uma fotografia
..............................................................água e sal

Nenhum comentário: